Histórico de edições

(19)
há 4 meses
há 8 meses
Sim, quem deve fiscalizar a velocidade é o Estado, não o cidadão. A pista de rolagem é a da direita. A pista da esquerda deve ser deixada livre, exceto em trânsito urbano pesado, quando não há
há 8 meses
Pedro Desculpe-me por não ter tido a capacidade de responder ao Nilton corretamente. Copiei e tô colando o link do perfil dele aqui, tá?!? https://nildaddio.jusbrasil.com.br/
há 8 meses
Pedro Desculpe-me por não ter tido a capacidade de responder ao Nilton corretamente. Copiei e tô colando o link do perfil dele aqui, tá?!? https://nildaddio.jusbrasil.com.br/
há 8 meses
Espero que o Nilton Divino D'addio veja minha resposta ao que ele respondeu para mim. Obrigado!!!
há 8 meses
Espero que o Nilton Divino D'addio veja minha resposta ao que ele respondeu para mim. Obrigado!!!
há 8 meses
Não tenho a opção "Responder" ao comments do Nilton Divino D'addio, que abaixo transcrevo: "Vc não é um cara legal. Além de usar seu vô pra passear, ainda fica criticando o coitado, que até já deve
há 8 meses
Não tenho a opção "Responder" ao comments do Nilton Divino D'addio, que abaixo transcrevo: "Vc não é um cara legal. Além de usar seu vô pra passear, ainda fica criticando o coitado, que até já deve
há 8 meses
Eu também sempre criticava os apressados dizendo que eram imprudentes e impacientes e não os deixava passar... Até o dia em que eu estava em condição de emergência e outros veículos não me davam
há 8 meses
Recordo de algo que aconteceu comigo na Páscoa de 2015, à noite, num trecho da BR-101 (SC) que ainda estava com apenas duas faixas de rolagem (duas contrárias). Formou-se uma fila indiana atrás de
Novo no Jusbrasil?
Ative gratuitamente seu perfil e junte-se a pessoas que querem entender seus direitos e deveres

Outros advogados em Porto Alegre (RS)

Carregando

ANÚNCIO PATROCINADO

Ike Nicotti

Entrar em contato